Sogra de Quim Moreira estava internada há 3 dias na UTI.
De acordo com o colunista da Gazeta, Quim Moreira, sua sogra estava realizando diálises há aproximadamente 3 anos no Ibene, chegou a sofrer uma parada cardíaca, há tempo atrás, tendo um de seus rins voltado a funcionar mas, com apenas 30% de eficácia.
Em umas das sessões no Instituto, Aparecida passou mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, onde não resistiu, e morreu às 5h30, de terça-feira (10), ao completar o 3° dia de internação, já inconsciente, na UTI.
Quim Moreira revela que dona Aparecida contraiu uma infecção generalizada, seguida de falência múltipla dos órgãos. Ainda muito triste com a perda, disse em nome da família, “ ela foi uma excelente mãe, mas principalmente uma ótima avó, criou todos os netos enquanto os pais precisavam trabalhar, vamos sentir muitas saudades”.
Aparecida Ligori deixa o marido, Antônio Ligori, as filhas Claudia Helena e Luciaelena, e 5 netos. O corpo de Ligori foi enterrado, às 9h, de quarta-feira (11), no cemitério São João Batista.
A Gazeta se solidariza com toda a família.
Publicado na edição nº 9805, dos dias 12 e 13 de fevereiro 2015.