Morre aos 66 anos, José Carlos Teixeira, ex-diretor escolar

Teixeira, que estava em tratamento de saúde, faleceu em decorrência de infecção generalizada.

0
247

Faleceu no início da tarde de sexta-feira (8), em sua residência, aos 66 anos, José Carlos Teixeira. Natural de Terra Roxa, José Carlos foi diretor das escolas João Domingos Madeira e Professor Orlando França de Carvalho.
Ex-alunos publicaram mensagens em homenagem a Teixeira à frente da escola Madeira. “Família do João Domingos Madeira está muito triste, nosso diretor nos anos 90, Zé Carlos, que me deu a oportunidade de trabalhar na escola, homem de poucas palavras, mas de um grande caráter, serei grato por tudo. Gostava muito da fanfarra e sempre nos apoiou, junto com dona Suely Toledo, protagonizaram a época de ouro da escola”, diz uma das notas.
Teixeira, casado com Maria Antônia Martins Teixeira, era filho de João Teixeira e de Ermelinda Ferreira Teixeira. Ele deixa 3 filhos: a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thaís Teixeira, Tatiana e Thiago.
Segundo Thaís, o pai estava em tratamento por hemodiálise e no final de fevereiro contraiu uma infecção, que resultou em 22 dias de internação. “Além de ter sido marido sempre presente, foi um pai perfeito e tinha um carinho extremo com os netos. Sentiremos muitas saudades”, lamenta a enfermeira.
Seu corpo foi velado no Velório Municipal Arnaldo Daólio, na noite de sexta-feira (8) e o sepultamento ocorreu às 9h, de sábado (9), no Cemitério Municipal de São João Batista.
A Gazeta se solidariza com todos os familiares.

(…)

Leia mais na edição 10372, de 12 e 13 de março de 2019.