Morre, aos 72 anos, Paulo Roberto Canetieri

Proprietário do Teatro Municipal faleceu no Rio de Janeiro e tratava de câncer há 6"anos.

0
522

Faleceu na quinta-feira (21), no Hospital Incor, no Rio de Janeiro-RJ, o bebedourense Paulo Roberto Canetieri, que há 6 anos lutava contra o câncer. Fora de Bebedouro há mais de 50 anos, a principal ligação de Canetieri com Bebedouro era o fato de ser proprietário do Teatro Municipal, “E uma loja que ele fez no comércio”, diz a esposa Sandra Canetieri, referindo-se ao antigo prédio do Giro Rápido, outrora Cine São João.

Filho de Sebastião Canetieri e Nydia Zamorioli Canetieri, Paulo Roberto viveu em Bebedouro até os 17 anos, quando mudou-se para o Rio de Janeiro, para cursar Direito. “Onde ficou e foi procurador de justiça e advogado”, diz a esposa, com quem Canetieri era casado há 47 anos.

Paulo Roberto tratava há 6 anos de câncer, segundo a esposa. “Primeiro teve câncer de pulmão, e agora metástase na meninge, que foi muito rápido e ele faleceu em menos de 2 meses. Estava há quatro dias no CTI”, explica Sandra.

“Era querido e amado. Todos estão inconsoláveis. Fazia bem para todos da família e para os amigos, sempre foi muito amoroso e caridoso ao extremo. Era muito querido e continuará sendo na lembrança”, diz a esposa.

Paulo Roberto Canetieri deixa também os filhos Maria Angélica e Marcos, e cinco netos. Seu corpo será sepultado às 13h de sábado (23), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

(…)

Leia mais na edição nº 10216, de 23 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018.