Morre aos 84 anos, Neusa Cunha Simões

Os três filhos reuniram-se em missa na Paróquia de São João Batista, na tarde de sexta-feir" (22).

0
503

O corpo de Neusa Cunha Simões foi sepultado na tarde de quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de São João Batista. Dona Neusa faleceu aos 84 anos em decorrência de insuficiência hepática, no Hospital Unimed.

 

Filha de Izabel e Eupidio Pereira Cunha, Neusa foi casada com Arnaldo Simões Júnior e a deixa os filhos Arnaldo Simões Neto, Caio Simões e Lilian Margarete Simões.

 

“As conquistas e os sucessos da vida da gente são conseguidos por nós mesmos, mas, com toda certeza, acontecem em decorrência dos ensinamentos, conhecimento e educação que nos são dados por nossos pais. Não tenho dúvida que todo sucesso que desenvolvi na minha carreira como médico e empresário, tem muito daquilo que minha mãe sempre nos transmitiu ao longo da nossa vida carregada de emoções, envolvimento e luta”, diz, o filho Caio (presidente da Unimed Bebedouro) recordando-se da relação dele e de seus irmãos com a mãe.

 

“Uma relação muito afetiva e foram vários momentos marcantes em nossa vida. Por ter perdido meu pai muito cedo e minha mãe ter ficado viúva muito jovem, nossa vida sempre foi muito intensa e os momentos marcantes eram constantes, pertinentes e duradouros. Foi uma vida vivida com muito sabor, sabor de família e, acima de tudo, com muito amor de mãe. Vamos ter saudade eterna dessa guerreira que se chamava Neuza Cunha Simões, minha mãe”, ressalta Caio.

Para homenagear dona Neusa, os três filhos reuniram-se em missa exequial na Paróquia de São João Batista, na tarde de sexta-feira (22).

(…)

Leia mais na edição nº 10181, de 23, 24 e 25 de setembro de 2017.