Morre José Lemos Filho, diretor da antiga Associação

Era sogro de Manoel Valverde e avô de Rogério e Rafael Valverde.

0
613

Faleceu na manhã de quarta-feira (22), José Lemos Filho, 89, no Hospital Municipal, onde ficou internado por aproximadamente 40 dias. Filho de José Hermogenes e Anna Tucci Lemos, José morreu em decorrência da falência múltipla de órgãos. Recentemente, foi diagnosticado com câncer na medula e passou por cirurgia.
Viúvo de Terezinha de Lourdes Tona Lemos deixa os filhos José Roberto e Mari Luci, casado com Manoel Valverde e avô de Rogério Valverde, advogado e diretor do Departamento Municipal de Planejamento e do cantor Rafael Valverde.
Sr. José foi diretor da antiga Associação e residia na Chácara Santa Terezinha, local de inúmeras confraternizações sociais, políticas e da Taça EPTV de Futsal. “Meu avô sempre teve uma saúde invejável. Viveu muito bem sua vida. Nós, familiares, agradecemos o carinho e a solidarização de cada um”, agradece o neto Rogério Valverde.
José Lemos Filho foi sepultado na tarde de quarta (22), no Cemitério Municipal.

(…)

Publicado na edição 10397, de 25 a 28 de maio de 2019.