Muda de ipê dos 100 anos da Gazeta vai para região

0
30
Foto: Divulgação

Após visita dos estudantes de marketing digital e design gráfico do Centro Universitário Unifafibe ao Memorial da Gazeta de Bebedouro, a aluna Quezia Dias de Lima se interessou para além da história dos 100 anos da Gazeta e levou consigo uma das mudas que representa esta trajetória centenária.

A jovem enviou a foto de seu engajamento ao plantar uma das 100 mudas de ipê e cuidar dela: “Quem plantou foi meu patrão. Ofereci a ele, pois não pude plantar em minha casa e achei melhor plantá-lo em um sítio e ele acabou levando para o dele, que fica perto de Pirangi, onde moro. O ipê da Gazeta embelezou o local e está sendo cuidado todos os dias”, conta Quezia.

A estudante conta ter se apegado à muda: “Fiquei um pouco chateada que não pude plantar na casa em que resido, mas sei que ela está sendo bem cuidada, a ação da Gazeta é muito legal e poderiam idealizar ideias como esta sempre, pois todo mundo deveria ter esta experiência, principalmente nós, que somos mais novos. É legal plantar uma árvore e crescer junto com ela”, finaliza.

Por mais Quezias para este mundo e a Gazeta se compromete em mais ações como esta.

Publicado na edição 10.877, quarta e quinta-feira, 2 e 3 de outubro de 2024 – Ano 100