Muito além do Direito

0
383

Ele é responsável por escritório de advocacia, preside uma entidade com mais de 400 alunos e 89 funcionários, casou há pouco mais de um ano, auxilia o irmão na carreira artística nos finais de semana, é professor e ainda tem tempo de se cobrar. Rogério Lemos Valverde ama desafios, é inteligente, discreto e revela, durante entrevista a Gazeta, que trabalhar na Apae é o maior prazer da sua vida. “Frequentar a Apae, conhecer o trabalho da instituição é uma lição de vida, um tapa na cara”. Este jovem advogado criminalista, de apenas 36 anos, carrega consigo inúmeras responsabilidades. Com certeza por isso, teve um princípio de infarto, mas nem pensa em diminuir o ritmo e confessa pretender reeleger-se à frente da Apae.
Valverde acha que em Bebedouro, as pessoas criticam e julgam muito umas as outras sem saber nada sobre elas, mas não deixaria a cidade por nada, mesmo com propostas: “pretendemos criar nossos filhos aqui. A atual administração tem pensado no coletivo e não no individualismo, como acontecia nas outras. Não sou amigo do prefeito, somos colegas de profissão, mas admiro muito o trabalho que ele vem desenvolvendo”. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre a vida deste homem de mil e uma utilidades.

Parceria – Casados há pouco mais de um ano, Ludymilla e Rogério dão valor ao companheirismo, juntos em todos os momentos.
Parceria – Casados há pouco mais de um ano, Ludymilla e Rogério dão valor ao companheirismo, juntos em todos os momentos.

(…)

Leia mais na edição nº 9917, dos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2015.