No returno, Inter enfrenta o líder fora de casa

0
305

“Estamos prontos para a guerra”, diz técnico do Fernandópolis.

Após alcançar a vice-liderança da chave, a Internacional de Bebedouro segue para a reta final da Segundona. Iniciando o returno, o Lobo joga contra o líder Fernandópolis, na sexta-feira (25), às 20h30. Com liderança recém-consquistada, o time da casa pretende manter-se no topo, e para o técnico Betão Alcântara, jogar em casa já é um ponto a favor.
“Nossa preparação foi normal. Tivemos uma semana mais curta, e nessa fase, quanto menos treino melhor”, analisa o técnico Pinho, em entrevista a Gazeta, na tarde de quarta-feira (23).
Sobre a escalação, Pinho adianta: “Colocarei o mesmo time que ganhou em Leme. Nossa única dúvida é o Robson”, justificando-se por questões táticas, já que o atacante não entrou em campo no último jogo pela soma de cartões amarelos.
“João se recuperou bem, treinou durante a semana, e amanhã (24), fará o último teste”, explica Pinho, garantindo a volta do goleiro. “China é nossa certeza. Edielso defendeu muito bem, fez uma excelente partida, mas o China volta”, afirma.
O último treino coletivo do Lobo Vermelho aconteceria na quinta-feira de manhã. “Ainda não sabemos se vamos para Fernandópolis na quinta, ou na sexta-feira de manhã, porque o jogo será à noite”, afirma.
“Os dois times estão em 1º lugar. Temos três resultados possíveis, mas vamos fazer de tudo para trazer resultado positivo”, enfatiza Pinho, que ainda ressalta: “Nossos jogos mais importantes serão os dois dentro de casa. Entre os três jogos fora, temos que ganhar pelo menos um. Nossa matemática é conseguir pelo menos três vitórias”.

Fefecê diz estar preparado para receber o Lobo

Derrotado por 3 a 2 pela Inter, no início da segunda fase, o Fernandópolis ocupa o topo do grupo 4, com os mesmos 10 pontos que a Inter, diferença apenas no saldo de gols (3 e 2). “Noroeste era uma das favoritas para o acesso, então, foi uma equipe que deu trabalho, mas conseguimos a vitória”, analisa o técnico do Fefecê sobre a última conquista.
“Nossa preparação foi boa, dentro do que estamos acostumados, apenas na base da manutenção”, explica o técnico, que destaca: “Estaremos jogando em casa. No meu comando, nunca perdemos aqui. Jogaremos de igual para igual pela vaga, e a vitória nos levará a um passo do acesso”.
O jogo entre as equipes acontece na sexta-feira (25), às 20h30, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, à av. Moacir Ribeiro, 326, Jd. Esplanada, Fernandópolis.

(…)

Leia mais na edição nº 9894, dos dias de 24 e 25 de setembro de 2015.