Novos ares, maiores possibilidades

0
217
Novo endereço – Supermercado São Francisco reinaugura espaço em novo local, à rua Duque de Caxias, 344.

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, empresários bebedourenses unem forças e ultrapassam barreiras para continuarem crescendo.

O Boas Compras desta edição apresenta dois casos. O Supermercado São Francisco foi reinaugurado em novo endereço, com espaço otimizado e maior variedade aos clientes. Na mesma direção, o Espaço Vip amplia seus serviços na área da beleza, também em novo endereço, apostando no mercado de preparação de noivas e afins.

Mais opções, atendimento gentil e espaço otimizado no novo Supermercado São Francisco

Apesar das dificuldades em meio à pandemia, reinauguração é sucesso e preços estão competitivos, segundo proprietário.

Padaria, açougue, frios e laticínios, mercearia… E tudo mais que um bom supermercado tem direito. Associados a estas opções, o consumidor encontra espaço otimizado e as gentilezas dos funcionários. Estas premissas do Supermercado São Francisco, foram levadas para as novas instalações, reinaugurado na manhã de quarta-feira (19), à rua Duque de Caxias, 344, no Centro de Bebedouro.

Otimista – Francisco Bution diz enfrentar muitos desafios, principalmente na pandemia, mas as expectativas são altas com o novo espaço e a variedade de ofertas.

Um dos proprietários Francisco Bution recebeu a Gazeta e fez as apresentações: “O proprietário do prédio que ocupávamos na Coronel João Manoel solicitou o local e precisamos sair, encontramos este e achamos um ambiente legal para ser o supermercado. Fizemos algumas melhorias, reparos e vamos conseguir atender melhor à população”.

Bution destaca um grande diferencial desta nova etapa: “Não tínhamos estacionamento e os clientes nos cobravam muito isto. Agora, temos capacidade para 24 veículos e, com certeza, vamos conseguir atrair mais público e satisfazer aqueles que já são nossos compradores”.

O aumento na variedade de alguns produtos também marca a reinauguração: “Na parte de hortifrúti e mercearia conseguimos acrescentar produtos que antes não tínhamos, como comida vegana. Temos hambúrguer específico para este tipo de público que vem crescendo e nós temos que estar preparados para atender a todos”.

Os 20 funcionários do supermercado apostam no atendimento diferenciado, garante Bution: “Neste mês vamos completar três anos e nossa meta principal é comemorar atendendo bem nosso cliente, nos aproximando, sabendo de suas necessidades. Isto é um objetivo que vamos atingir dia após dia, no preço acessível e no tratamento a cada um que entrar aqui”.

Sobre reinaugurar o empreendimento durante a pandemia, Bution comenta das dificuldades: “Somos pequenos, dependemos muito do governo e estamos vendo, cada vez mais, os preços subirem. A carne está mais cara, os frios, alguns produtos de mercearia, os impostos cada vez mais altos e isto tudo nos faz enfrentar luta diária”, explica o proprietário.

“Nossa história é como a de muitos brasileiros, de coragem e de encarar os desafios. Trabalhávamos para uma empresa e ela fechou, com isto tivemos que seguir em frente. Abrimos o supermercado, com dificuldades, com recursos próprios e, literalmente, com a cara e a coragem. É uma luta diária, enfrentamos um desafio enorme”, conta Bution.

Preços acessíveis – O supermercado não agrada os clientes apenas com estacionamento, espaço confortável e produtos de qualidade, mas também apresenta preços justos: “Estamos com valores competitivos, dentro do mercado. Não posso dizer que estamos muito abaixo ou acima da média, mas oferecemos preços diferenciados e acessíveis”.

O proprietário explica que, em algumas situações, é possível sair à frente da concorrência: “Temos relacionamento direto com alguns produtores de verduras e legumes. Por isto, na sessão de hortifrútis conseguimos oferecer preços mais animadores. Está ai outro diferencial do supermercado”.

Serviço – O Supermercado São Francisco funciona das 8h às 19h30, de segunda a sábado e não terá expediente aos domingos. Rua Duque de Caxias, 344.

Tudo fresquinho – Contato direto com produtores possibilita oferecer legumes frescos e preços justos, garante proprietário.

________________

Completando 8 anos, Espaço Vip inaugura novo ambiente

Com dois andares, em prédio na orla do lago, a ideia é acolher clientes em ambientes distintos e com vista privilegiada.

Com 12 anos de atuação no ramo da beleza e oito anos à frente do salão Espaço Vip,  Priscila Natalia Lino, a Pri Lino, junto de sua mãe, Rose Lino, inauguraram no domingo (16), novo local para atendimento aos clientes, na rua São João. De frente para o Lago Artificial ‘João Valente Filho’, a empresária promete serviços nunca antes vistos na cidade. “Não temos concorrentes porque nosso trabalho é único”.

Empreendedora – Após desafios da pandemia, Pri Lino acredita no potencial de sua empresa e amplia local de atendimento.

 

A novidade vem após período de dificuldades enfrentados pela equipe, pela pandemia. “Trabalho diretamente com eventos, que foram suspensos. Vivi dias de luto, lagrimas e dificuldades. Em momento algum pensei em desistir e quando voltamos ao trabalho, pensei que deveríamos fazer algo diferente. Por que ficarmos em um local apertado se podemos crescer? Melhorando o atendimento e priorizando as clientes que já acreditam em nosso potencial? Não foi uma loucura.. ou foi? (risos)”, conta a maquiadora, na visita da Gazeta ao local.

Com novos espaços, atendimentos foram acrescentados ao expediente do salão. “Antes, não tínhamos cabeleireira. Agregamos ao atendimento uma profissional com experiência e conceituada no mercado, que além de cortes, faz químicas e demais processos”, detalha Priscila, exemplificando as novidades: “Temos também uma extensionista de cílios, que é a febre do momento. Ampliamos nossa equipe de manicures e maquiadoras, designers de sobrancelhas, massagista e assessora para noivas”. Ao todo, o novo Espaço Vip tem 25 colaboradoras, com atendimentos que custam entre R$25 e R$3.500.

Com dois andares dedicados ao atendimento de seu público, o espaço fica dividido por modalidades. No andar superior estão as salas de maquiagem, de preparação e corte de cabelo e a da noiva, dedicada aos pacotes de casamento. No térreo estão instaladas a esmaltaria, designers de sobrancelhas e extensora de cílios. O ambiente externo, incluindo piscina, também será utilizado para realização de Chás de Lingerie, comemorações para noivas com convidadas presenteando com itens para lua de mel ou seu cotidiano.

“É o que faz meus olhos brilharem”

O ‘dia da noiva’, oferecido pelo Espaço Vip, ganha sala ampla, totalmente dedicada a esta realização. De acordo com a proprietária, cada cliente que busca este serviço, tem um perfil diferente e o objetivo de sua equipe neste processo, é garantir que não surjam arrependimentos no futuro.  “Fazemos uma anamnese para atender todas as vontades da noiva, porque este dia é uma experiência.  Ela não conseguirá voltar atrás para refazer o que deu errado”.

Com pacotes personalizados, os preços variam. “Tento atender todos os públicos e é isso que faz meus olhos brilharem. Nosso trabalho envolve a autoestima da mulher e queremos que ela saia daqui sentindo-se maravilhosa. Algumas desejam apenas fazer maquiagem e cabelo, outras querem o dia completo, com madrinhas e champanhe. É tudo planejado de acordo com a vontade da noiva”, detalha Priscila.

No pacote completo, por exemplo, o dia começa com massagem relaxante e preparação de cabelo. No almoço, a noiva ganha passe livre para conferir a decoração da festa ou almoçar com a família. Depois, retorna com as madrinhas e decide se permanece com elas ou se será atendida separadamente. Neste meio tempo, são oferecidos banhos de banheira, espumante, mesa gourmet, em ambiente reservado, na ‘sala da noiva’, “para que ela se sinta em um espaço somente dela, junto das madrinhas e familiares”. No final, as madrinhas são liberadas uma hora antes da noiva, sobrando tempo para fotógrafos e making-off.

Corujão

Os planos da maquiadora são de adaptar o atendimento em modo ‘Corujão’, com horários pré definidos, antes e depois do horário comercial. Espaço Vip atende agora na rua São João, 4, no centro de Bebedouro, de terça a sábado, das 9h às 18h, com atendimentos agendados pelo número: (17) 99116-4504.

Exclusiva – Com pacotes de casamentos, “Dia da noiva” ganha espaço vip exclusivo para a noiva, madrinhas e familiares.

Publicado na edição 10.638, de sábado a terça, de 22 a 25 de janeiro de 2022.