O amor é sua marca

“Não importa a idade, todos têm uma criança dentro de si”.

0
907
Amor no olhar – Exemplo de amor ao próximo, Kátia Moraes leva alegria para crianças com as bonecas que restaura. Nas mãos, a boneca Emily, que deu início a seu projeto.

A vontade de levar luz às crianças é combustível para que Kátia Cilene Zoaes de Moraes, entrevistada do Gente desta edição, continue desenvolvendo seu trabalho voluntário de restauração de brinquedos a serem entregues a crianças carentes. Atuando em entidades de Bebedouro e no Caecc, a voluntária acredita na solidariedade e na bondade das pessoas.
Nascida em Catanduva, mas com coração bebedourense, a cuidadora de orquídeas viu no lixo, potencial para alegrar a vida de dezenas de crianças. Sem ter tido uma boneca em sua infância simples e motivada pela força de uma pequena guerreira de apenas três anos, Ana Beatriz, que sofria com câncer, a voluntária decidiu usar suas habilidades para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Sustentada pelo amor aos pais e ao esposo, Kátia Moraes recolhe bonecas e ursos de pelúcia do lixão, os higieniza, os restaura, os customiza com roupas e acessórios e os doa para crianças carentes da cidade e da região, como forma de retribuição ao amor que recebeu da pequena Ana Beatriz.

 

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição de nº 10411, de 20 a 23 de julho de 2019.