O amor pelo rádio e pela vida

0
108
Descontração – Sempre positiva, Claudinha Fran fala de sua trajetória no rádio e seu amor pela profissão. (Arquivo Pessoal)

Descontraída, alegre, a jornalista e locutora de rádio Cláudia Cristina Francisco, a Claudinha Fran, dá uma lição de positivismo com seu jeito de ser.
Apaixonada pelo radialismo desde menina, Claudinha iniciou sua carreira na Iguatemi FM, onde recebeu este nome artístico pelo colega de profissão Roberto Oliveira. “Roberto passou a me chamar de Cláudia Fran, Claudinha fui eu que adaptei, porque acho mais delicado e porque sou baixinha também”, brinca a locutora.
Com infância simples, tendo perdido o pai ainda bebê, foi criada pela mãe, de quem fala com admiração e saudade. Criada com 12 irmãos, no Jd. São Benedito, guarda com carinho as lembranças da infância.
Tendo acompanhado parte da evolução do rádio, a jornalista avalia positivamente sua junção com a internet e vê com bons olhos o futuro da comunicação. Apaixonada por Bebedouro, pela vida e pela profissão, Claudinha torce pelo desenvolvimento da cidade, onde deseja viver o resto de sua vida.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição de nº 10408, de 6 a 12 de julho de 2019.