O destaque da terça…

0
269
... Fica por conta do diretor do escritório Reis Advogados Associados, Paulo Roberto Joaquim dos Reis, e do representante do prefeito, o assessor Paulo Sérgio Garcia Sanches, que estiveram presentes na 2ª Caminhada que Aquece, no sábado (1º).

Convite

Encaminhado ao escriba pelos casais embaixadores da Noite Beneficente 2017, do Educandário Santo Antônio, Cristiane e Mário Ribeiro e Débora e Paulo do Carmo, para uma coletiva, que será realizada dia 7 (sexta), para o conhecimento da 12ª edição do evento festivo, com a participação da presidente da entidade filantrópica, Márcia Iquegami.

Huuummm

O fotógrafo Beto Gatti, 30, teria sido o motivo da separação de Bruna Marquezine e Neymar. O rapaz costuma fazer ensaios de famosos e já foi tido como affair de Bruna, em 2014. Neymar teria descoberto um encontro entre ele e a atriz dias antes do término e, por isso, acabado tudo com ela.

Início

Na sexta (7), da tradicional Festa Inaciana, que prossegue até o dia 16 (um domingo), quando acontece a carreata e o sorteio às 12h de uma poupança de R$ 500,00 e às 15h de 1 moto 0 km. O evento festivo terá barracas de bebidas, mini-pizzas, porções, churrasco, salgados, batidas, caldos, pesca, doces, lanches, frango a passarinho e de comida japonesa. O endereço é o Pavilhão de Festas do Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”.

Muita grana

Dispensada da Globo, Maitê Proença também não deve assinar com a Record, como era especulado. Isso porque a atriz teria pedido R$ 300 mil de salário na emissora para fazer a próxima novela bíblica, “Apocalipse”. Claudia Ohana virou a bola da vez.

 

(…)

Leia mais na edição nº 10147, de 4 e 5 de julho de 2017.