O que era diversão tornou-se profissão

“Sou apaixonado pela vida. A vida está aí para ser vivida intensamente”.

0
209
Simplesmente apaixonado - Guilherme Bailão mudou-se para São Paulo há 20 anos, mas não deixa de visitar Bebedouro, para rever familiares, amigos e matar saudade da infância. (Arquivo Pessoal)

Infância agitada e sempre rodeado de amigos, com quem mantém contato, até hoje. Apaixonado pela vida, por skate e pela profissão, que aflorou ainda adolescente em Bebedouro, com a organização de festas escolares. O que era diversão tornou-se profissão, com o nascimento do Los Karas. Quem não se lembra das baladas na antiga Estação Ferroviária desativada e na ilha do Lago Artificial?
Com criatividade à mostra, Guilherme Bailão voou alto e, hoje, é o recém contratado do Grupo Heineken no Brasil e ocupa a posição de Head of Brand Experience & Sponsorship.
Com sólida carreira na promoção de eventos, Bailão soma mais de 15 anos de experiência em Advertising, Brand Experience, BTL e eventos para marcas globais e nacionais como Unilever, Ambev, Cartoon Network, Adidas, Volkswagen, Pernod Ricard, Mondelez, entre outras. Sua trajetória é também marcada por ações em grandes festivais como Lollapalooza, Electric Daisy Carnival e Rock in Rio.

(…)

Leia mais na edição 10390, de 27 a 30 de abril de 2019.