Ofício

0
452

Encaminhado à coluna para a divulgação de matrículas no CEL – Centro de Estudos de Línguas (Espanhol e Inglês), para os alunos que estudam na rede estadual a partir do 7º ano (antiga 6ª série). Inscrições na secretaria da EE “Dr. Paraíso Cavalcanti”, das 7h às 17h. A informação parte da diretoria da Instituição – a teacher Fátima Machado Fernandes.

Pense nisso

Amigos são nosso maior tesouro. São eles que nos amparam, aplaudem e suportam nos diferentes momentos da vida. Mas precisam ser cultivados com afinco. Se estão distantes, procure-os, interesse-se pelas sua condições e ofereça o ombro amigo. Aceite que nem sempre estarão disponíveis. Porém, os verdadeiros podem ser resgatados a qualquer momento.

Anote

Para o 8 de fevereiro (um sábado), a partir de 19h., no Sambódromo, a edição musical do “Maria Folia”, com mega trio elétrico, grupos Pintou o Samba e Batom na Cueca. Convites à venda para pista, camarote folia e espaço Maria, no Armazém da Cerveja e Califórnia Lanches. Maiores informações pelo cel (17) 99204-1366.

Dica

Dois vilões aceleram o envelhecimento: o Sol e o cigarro. No Brasil, até os 20 anos, já tomamos 75% da cota de sol de toda vida, o que favorece rugas, manchas, desidratação e câncer de pele. Está comprovado que cada cigarro fumado diminui em 5,5 minutos o tempo de vida.

Plim-plim

Uma das grandes expectativas do último capítulo da novela “Amor à Vida” é a cena na qual Pilar (Susana Vieira) vai revelar que é a verdadeira vilã da história, responsável pelo acidente que resultou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo). Essa é umas das cerca de 30 sequências secretas escritas pelo autor Walcyr Carrasco e que começaram a ser gravadas nesta semana. Cada ator envolvido recebeu, em papel, apenas as sua falas. Na longa sequência protagonizada por Pilar, ela reunirá a família para desabafar. Cenas gravadas por Vanessa Giácomo apontam que a vilã pode fugir da cadeia. Exibido no próximo dia 31 (uma sexta), o último capítulo terá 90 minutos.

O destaque da terça, fica por conta das beldades, das family’s Bazzi Amira, Kasserin e Najla Bazzi; e Crespo, Natalia, Lisa, Camila e Rafaela.

(…)

Leia mais na edição nº 9651, dos dias 28 e 29 de fevereiro de 2014.