Olhar otimista

0
180

Para alegria de muitos e desespero de alguns poucos, Bebedouro voltou a ter identidade positiva.

Bebedouro recebe nesta sexta-feira (14), autoridades de 40 cidades que se reúnem em seminário do Tribunal de Contas, em parceria com a local Escola de Governo.
Isso mesmo, aqui em Bebedouro.
Para alegria dos torcedores pró Bebedouro, a cidade voltou a ter identidade positiva nas cercanias do Palácio do Morumbi. Para desespero dos adeptos do caos, que insistem em não enxergar e nem respirar o novo ar saudável que alcança os pulmões dos bebedourenses.
Prefeitos, vereadores e secretários de governo da região de Ribeirão Preto estarão no Imesb para aprender e discutir sobre prestação de contas, precatórios e afins, com técnicos do Tribunal de Contas, capitaneados por ninguém menos que Dimas Ramalho e pelo presidente da Uvesp, Sebastião Misiara.
Têm sido muito promissoras as ações do atual governo municipal no que dizem respeito à cidade ser novamente colocada no mapa, com relações estabelecidas diretamente com o governo de Geraldo Alckmin. Que por sua vez, tem demonstrado em várias oportunidades, reconhecer a liderança do prefeito Fernando Galvão.
Essa troca tem gerado muitas pautas positivas, à altura da ambição daqueles que querem ver Bebedouro não só crescer, mas prosperar.
A cidade que até outro dia era palco da Operação Cartas Marcadas e manchete de páginas policiais de telejornais e jornais impressos não só por aqui, mas nacionalmente, conseguiu virar o jogo e agora, compartilha de relações não somente promissoras, mas dignas e sérias, trazendo para a cidade, a cúpula do órgão que exatamente preza pelas contas públicas.
Estávamos precisando deste olhar otimista sobre nós.
A boa governança de Bebedouro traz em seu bojo a forma responsável de condução imposta pelo prefeito.

Publicado na edição nº 9771, dos dias 13 e 14 de novembro de 2014.