Organizar finanças e reduzir custos para driblar a crise

0
168

Com o atual cenário instável da economia e a alta da inflação, famílias devem adotar práticas diárias para diminuir gastos e garantir tranquilidade no futuro.

Faleceu na terça-feira (12), o engenheiro Hygino Leonel de Paiva Júnior, deixando três filhas, Ana, Liz e Luíza. Em momento frágil para toda a família, Fernando Leonel Paiva, conversou com a Gazeta e falou sobre o bom coração e a generosidade do irmão: “Era uma pessoa boa, carismática que sempre olhava para o lado bom da vida. Amava as filhas com todo o amor do mundo e todos estamos bem abalados”.
O irmão ainda conta, que Júnior estava hospitalizado em São José do Rio Preto: “Com alguns problemas de saúde e também uma pneumonia”. Apesar de ter sido medicado em outra cidade, o engenheiro residia em Bebedouro, ao lado da mãe Heleninha Paiva: “Posso falar por minha mãe, o quanto ele era bom e tinha o sorriso generoso. Ela está muito triste, pois é e sempre foi apegada aos filhos”.
O corpo chegou em Bebedouro, vindo de São José do Rio Preto, às 15h da terça-feira e, na mesma tarde, às 18h, seu sepultamento aconteceu no Cemitério São João Batista.
À família, as condolências sinceras da Gazeta.

Publicado na edição nº 9973, de 14 e 15 de abril de 2016.