Orientações

0
111

Que são dadas pelo Depto Municipal de Saúde, no tocante ao “Projeto Guarda Responsável de Animais”, aos alunos da Emeb “João Pereira Pinho”, no Jardim Tropical.
Na ocasião mais de 60 alunos, além de professores e demais funcionários da escola, tiveram acesso às informações sobre como garantir uma melhor qualidade de vida aos animais de estimação, mantendo a atenção nos aspectos de sua saúde física e psicológica, e na conscientização de responsabilidade que o tutor deve ter sobre seu animal em todos os momentos.
O projeto consiste na realização de palestras nas escolas municipais, estaduais e particulares, para a criação de multiplicadores da ideia de cuidar do animal que se adotou por todo tempo de vida dele, com a responsabilidade caso ele dê cria, não abandonando os filhotes pelas ruas.

Responsabilidade social

A Concessionária de Rodovias Tebe recebeu homenagem como “Empresa Referência no Empreendedorismo Nacional – Melhores do Ano de 2016”, em cerimônia realizada no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, evento organizado pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Além das empresas que tiveram a indicação pelo reconhecimento do trabalho sociocultural, foram homenageadas celebridades que são orgulho e referência para as crianças e jovens de nosso País.
A cerimônia realizada em São Conrado, no Rio de Janeiro, contou com a presença de celebridades como: Gloria Pires, Rosa Maria Murtinho, Nívea Maria, Mauro Mendonça, Hugo Bonemer, Marcio Garcia, Gracindo Jr., Marcos Breda, Cacau Protásio, entre outros.
A Tebe recebeu a homenagem, sendo reconhecida pelo apoio e manutenção de projetos na área social e de eventos culturais. Durante o evento, esteve presente o Diretor Presidente, Antônio Carlos Chinelato, que além de receber os prêmios também recebeu a medalha de JK (Juscelino Kubitschek) e o Selo Referência Nacional 2016, pelo destaque em seu segmento.
“É gratificante ver que nossas ações e estratégias empresariais estão na direção correta e desejada para obtenção de um desenvolvimento sustentável e reconhecido pela sociedade. É uma honra receber estas homenagens e compartilho com todos os funcionários da Tebe e com nossos acionistas, que contribuíram para o atingimento dos objetivos e desafios, atuando com comprometimento e responsabilidade social, seguindo as diretrizes de desenvolvimento socioeconômico do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulado pela Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo”, diz o diretor presidente Antônio Carlos Chinelato.
A Tebe possui envolvimento no processo de desenvolvimento econômico e social, que inclui trabalhos nas áreas de cultura, esportes, educação e meio ambiente.

(…)

Leia mais na edição nº 10036, de 17, 18 e 19 de setembro de 2016.