Outra depredação em escola, agora do Santaella

0
156

Comandante da GCM lamenta e diz que providências estão sendo tomadas: “Os autores serão encaminhados à Polícia Civil”.

Na manhã de domingo (27), a Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer foi o alvo dos adolescentes vândalos, que sujaram, quebraram e depredaram o local onde as crianças têm aulas em período integral. Triste e indignada, a diretora relata a Gazeta que a primeira reação dos educadores foi fazer uma oração junto às crianças e pais, pedindo pela vida dos vândalos.
A secretária da Educação, Ana Silvia Bergantini Miguel, lamenta mais uma depredação e diz que o sistema de segurança será revisto, incluindo a possibilidade da colocação de monitoramento por câmeras.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz André Rosa, também lamenta a nova ocorrência: “Infelizmente é triste ver que adolescentes fizeram isso com um local que pertence ao município. Os grupos que fizeram estas depredações estão sendo identificados e os nomes serão encaminhados à Policia Civil, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. O patrulhamento será intensificado e pessoas descaracterizadas também farão parte da segurança interna e externa destes locais”.

(…)

Leia mais na edição nº 9966, de 29 e 30 de março de 2016.