Outubro Rosa

0
163

Durante todo o mês de outubro, o Savegnago Supermercados adere à campanha Outubro Rosa, em parceria com as marcas de adoçante Lowçucar e Magro, com o objetivo de levar informação e conscientizar, principalmente as mulheres, sobre a prevenção do câncer de mama.
A campanha irá distribuir materiais instrutivos, que contém dicas de prevenção, dúvidas sobre o diagnóstico, orientações sobre o autoexame, faixa etária na qual a doença pode aparecer, entre outras informações, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede Savegnago. “É muito importante abraçar uma causa como essa, porque não só as mulheres, mas toda a população necessitam de informações que ajudem a prevenir o câncer de mama”, comenta Sebastião Edson Savegnago, o “Chalim”, superintendente da rede Savegnago.
As embalagens dos adoçantes e as peças informativas são estilizadas com o laço rosa, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama.
Com 29 lojas distribuídas em 11 cidades do interior de São Paulo, o Savegnago é considerado a maior rede no quesito faturamento, além de ocupar a 7ª posição no ranking de supermercados do estado de São Paulo e 17ª no país, pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
A expectativa é que a rede passe a ocupar o 6º lugar no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 14º no Brasil, passando de 4.300 empregos diretos para 5.300. O projeto de expansão da rede contempla uma série de reformas e implantação de novas unidades no interior do estado e a meta é alcançar um faturamento de R$ 1,5 bilhão.

 

“Direito de Viver”

Preparativos que ficam por conta da Comissão Organizadora, da sexta edição da Festa de Bebedouro “Direito de Viver”, em prol da Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos). O eventos festivo, que acontece de 23 a 25 de novembro, de sexta-feira a domingo, no recinto da Feccib Velha (Festa da Unidade), conta com o apoio das Paróquias: São Pedro Claver, Nossa Senhora Aparecida, São João Batista, Santo Antônio de Sant’anna Galvão, Sagrado Coração de Jesus, Santo Inácio de Loyola, São Judas Tadeu, da Igreja Presbiteriana Independente, União das Sociedades Espíritas, Fundação Abílio Alves Marques, Rede Feminina de Combate do Câncer, e as Lojas Maçônicas: Aristides Gallo, Cavaleiros do Oriente, Justiça e Amor e Luz do Oriente, além do Rotary Club Solidariedade, Cafeteria Rio Branco, Funcionários dos Correios, BSGI e voluntários anônimos.
Além de barracas de comes e bebes, shows musicas, o sorteio de 4 poupanças de R$5000,00 e de 1 automóvel Corsa Sedan Classic, LS 1.0, Flex, 4 portas, modelo 2013, básico e de cor preta.
No dia 18 de novembro, uma cavalgada com saída do Sambódromo, às 10hs, dando início as festividades em prol dos assistidos na entidade filantrópica.

Na Organização, os competentes, José Geraldo da Silveira Mello e Salin Taha.

 
(…)
Leia mais na edição n° 9456, dos dias 27 e 30 de setembro e 1° de outubro de 2012.