Passeio ciclístico

0
87

A Prefeitura de Bebedouro promove no dia 8 (um domingo) passeio ciclístico em prol da doação de sangue, com saída às 8h, em frente à Guarda Municipal,
Os ciclistas irão passar pelo novo hospital, anel viário e Estação Cultura, local onde será realizado o sorteio de uma bicicleta. Todos os participantes irão ganhar abadás e numeração para concorrer à bicicleta. Haverá água à disposição durante todo o percurso.
“A campanha segue até o dia 11 de novembro. A doação de sangue é um ato de amor ao próximo, uma atitude simples mas capaz de salvar muitas vidas. Contamos com a colaboração da população no passeio e conscientização dos amigos sobre a importância da doação no nosso hemocentro”, convida o prefeito, Fernando Galvão.
A conscientização acontece no Dia do Guarda Civil – 08 de novembro. O evento é fruto de parceria do Departamento de Tráfego e Trânsito, Iquegami Supermercados, Ki Pinturas, Fuster Arte Designer e Lena Spadoni Confecções.
Os interessados em colaborar com a campanha devem apresentar um documento oficial com foto, ter a idade mínima de 16 e máxima de 60 anos, pesar mais de 52 quilos e estar bem de saúde. As doações acontecem no Hemocentro de Bebedouro, de terça-feira a sábado, das 7h às 11h30. Informações pelo telefone (17) 3342-8817ou 0800-9796049.

Lançamento

No sábado (31 de outubro), em São José do Rio Preto, na Câmara Municipal, da Campanha Internacional da União dos Escoteiros do Brasil, tem como parceiros as Lojas Maçônicas, Supermercados, Tiros de Guerra, Prefeitura e a população geral.
O evento contou com a participação do Grupo de Escoteiros Sol e Lua, representado pelo diretor-presidente e chefe da Secção Escoteiro Frederico Orfanó.

(…)

Leia mais na edição nº 9911, dos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2015.