Patrocinadores

0
253
Destaque- Da terça fica por conta dos pappys Priscila e Lucas Vitório- mais conhecido por Lucas Serralheiro, que tem estabelecimento na Vila Elisabeth. Eles são pais do infante Miguel e da futura top Júlia. Eles foram clicados na 11ª edição da Festa Direito de Viver, que aconteceu no pavilhão de festas da Feccib velha, de sexta (24) a domingo 26 de novembro.

Da recém finalizada décima-primeira edição da Festa Direito de Viver, que aconteceu no Pavilhão de Festas da Feccib velha, e terminou no domingo (26). Entre os apoiadores do evento festivo, estavam o casal de amigos do escriba, a teacher Giovana e o empresário rural, João Carlos Martins de Freitas; o cartorário Benedicto Silveira Filho; Encompi, do empresário José Francisco dos Santos, Sicoob Credicitrus, Drogacentro, Unimed, Isman Imóveis, entre uns e outros.

Parabéns ao coordenador-geral e diretor da Coopercitrus José Geraldo da Silveira Mello.

Só deu brasileira

Como de costume, as brasileiras roubaram a cena no tradicional desfile da grife Victoria’s Secret. Laís Ribeiro, 27, subiu na passarela ostentando um sutiã avaliado em R$ 6,5 milhões. A peça era coberta de diamantes, safiras amarelas e topázio azul. Já Adriana Lima, 36, conseguiu liberação do governo chinês e mostrou o corpão no evento realizado em Xangai. Que orgulho!

(…)

Leia mais na edição nº 10206, de 28 e 29 de novembro de 2017.