Persistência e resiliência seguindo juntos

“Ainda precisamos fazer algo mais por Bebedouro e, se tiver condições, vamos fazer”

0
206
Crescimento - Em 30 anos, Wagner Zanardo vem empreendendo em novos negócios e hoje, emprega mais de 650 funcionários em seu grupo. (Gazeta)

A Gazeta pede licença para pausar a série de entrevistas com mulheres representativas da sociedade bebedourense, em comemoração ao Mês da Mulher, para abrir espaço ao empresário ribeirão-pretano que neste sábado (14), comemora 30 anos de crença no potencial de Bebedouro.
Wagner José Zanardo, proprietário do grupo Solfarma, começou a trabalhar como propagandista de remédios e, desde então, sentiu-se acolhido pela população bebedourense, fincando raízes na cidade.
Nos últimos cinco anos, a Solfarma investiu fortemente em estrutura, capacidade produtiva e qualificação profissional para melhorar ainda mais seu desempenho e oferecer a seus parceiros, segurança, agilidade e credibilidade.
No grupo, além da Solfarma, estão as empresas JMoreira Comercial de Alimentos, a rede de Postos do Lago e Farmácias Drogacentro, referências no segmento varejista de remédios, na cidade. Ao longo dos anos, com muito trabalho e dedicação, Wagner Zanardo vem empreendendo em novos negócios e hoje, emprega mais de 650 funcionários em seu grupo.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição nº 10471, de 14 a 17 de março de 2020.