Placas indicativas serão instaladas nos bairros

0
140
A Secretaria de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania, que coordena o Depto. de Trânsito, está realizando levantamento dos cruzamentos das principais artérias das zonas norte, sul, leste e oeste da cidade para receberem a instalação de placas sinalizadoras indicativas de logradouros.  Segundo o secretário Archibaldo Brasil, trata-se da 2ª fase do projeto: “Já estamos avançando e devemos dar sequência ao projeto em breve, começando por algumas vias no centro, antes de instalarmos nos bairros. Já instalamos no anel viário, nas entradas da cidade, nas principais instituições, órgãos públicos e em alguns pontos turísticos”.
A Secretaria de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania, que coordena o Depto. de Trânsito, está realizando levantamento dos cruzamentos das principais artérias das zonas norte, sul, leste e oeste da cidade para receberem a instalação de placas sinalizadoras indicativas de logradouros.
Segundo o secretário Archibaldo Brasil, trata-se da 2ª fase do projeto: “Já estamos avançando e devemos dar sequência ao projeto em breve, começando por algumas vias no centro, antes de instalarmos nos bairros. Já instalamos no anel viário, nas entradas da cidade, nas principais instituições, órgãos públicos e em alguns pontos turísticos”.

(…)

Leia mais na edição nº 9933, de 7 e 8 janeiro de 2016.