Polícia apreende supostos produtos de crimes

0
481
Polícia localiza - Arma, dinheiro, ferramentas utilizadas para troca de pneus conhecida como macaco, climatizador, chinelos, equipamentos de som, televisores, patinete, pneus, bicicletas, dois animais com suspeita de maus tratos, entre outros produtos recolhidos pelas autoridades para investigação. (Gazeta)

No início da tarde de quinta-feira (21), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, apreendeu no Jd. União, diversos produtos possivelmente oriundos de furtos e roubos, nos últimos meses, em Bebedouro e região. Um suspeito de aproximadamente 20 anos foi preso, em princípio por crime ambiental, receptação e posse ilegal de arma de fogo e um menor apreendido, já investigado pela suposta participação em alguns crimes como furto e roubo de veículos.

No bairro, um veículo roubado na noite de quarta-feira (20), em Monte Azul, também foi localizado. Na residência do maior, celular, mais de R$ 350, arma desmuniciada, uma calopsita, um jaboti e dezenas de produtos foram encaminhados ao 3º DP, para investigação. O menor teria confessado participação em pelo menos 5 crimes, um deles, a tentativa de roubo de um carro SW 4, em maio, cujas imagens viralizaram nas redes sociais. A mulher que conduzia o veículo, com uma criança no banco traseiro conseguiu, fugir no momento da abordagem.

O delegado responsável pelas investigações João Vitor Silvério, não descarta a possível apreensão de outros menores envolvidos, ainda nos próximos dias, e a possível localização de mais vítimas, quando os produtos apreendidos, forem certificados como oriundos do crime e reconhecidos pelos verdadeiros proprietários.

Ambos seriam encaminhados à Cadeia Municipal, o menor deve aguardar vaga na Fundação Casa e o maior, ao CDP de Pontal ou de Taiúva.

A Gazeta que acompanhou com exclusividade a ocorrência, disponibiliza as fotos dos produtos apreendidos em suas redes sociais e no site.