Policiais Civis, em parceria com a Dise, atuaram no Residencial Pedro Paschoal.
Em cumprimento de mandado de busca domiciliar, agentes da Dise, em parceria com policiais civis do 2° Distrito Policial, prenderam na tarde de quinta-feira (2), outro rapaz envolvido com tráfico de drogas, desta vez no Residencial Pedro Paschoal.
O servente de pedreiro tem 19 anos e estaria praticando tráfico em sua residência. Após investigações foi expedido mandado de busca que foi deferido pela juíza da 3° Vara Judicial de Bebedouro.
Os policiais, ao entrarem na residência do suspeito, encontraram debaixo da cama uma porção de cocaína com peso de 8,84 gramas, uma cápsula de cocaína e uma porção de maconha, além de uma balança de precisão, cápsulas vazias, caderno com contabilidade de vendas de drogas, R$ 51,70, papel filme para embalar as drogas e uma pistola de pressão.
Responsável por mais uma prisão, o delegado Mauricio Vieira Silva, destacou a importância da troca de informações entre Policiais Civis da Dise, com o efetivo do 2° Distrito Policial, demonstrando que a união retirou das ruas mais um traficante.
O indivíduo foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas, recolhido à Cadeia Pública, aguardando transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pontal, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Caça níqueis são apreendidos
Na tarde de quinta-feira (2), agentes das 2° e 3° delegacias distritais conseguiram localizar e identificar um imóvel residencial no Jardim Hércules Pereira Hortal, que estaria sendo utilizado como ‘bingo eletrônico’, já que nos fundos deste local foram encontradas 5 máquinas eletrônicas, tipo ‘caça níqueis’. Duas mulheres foram autuadas pela prática da contravenção penal de ‘jogos de azar’, uma delas é dona de casa e tem 45 anos e a outra é comerciante e tem 44 anos.
O delegado responsável Paulo Roberto Montelli revela que só foi possível identificar o local através do cruzamento de denúncia recebida pelo telefone 197.
(…)
Leia mais na edição nº 9825, dos dias 3, 4, 5 e 6 de abril 2015.