
Como não foi dada entrada das notas fiscais, a suplementação em forma de indenização, é a forma que a prefeitura encontrou para quitar dívida com a Leão Ambiental, segundo diretor de Licitação.
Prefeitura solicita abertura de crédito suplementar de R$1.005.355,22 para indenizar a empresa Leão Ambiental. O requerimento refere-se ao pagamento de notas fiscais atrasadas, não emitidas, pelo serviço de transbordo de lixo prestado pela empresa. O projeto de lei 112/2012 foi avaliado na sessão da Câmara de segunda-feira (17), com pedido de vistas. José Antônio da Silva, diretor do Depto. de Licitação explica que não houve apresentação de notas, desde dezembro de 2011, e a entrada destas notas teriam que ser feitas pelo diretor do Depto. de Agricultura e Meio Ambiente, e repassadas para a Contabilidade, em tempo hábil.
O contrato com a Leão Ambiental, empresa que também prestava o serviço de coleta de lixo, terminou no mês de julho de 2012. Além do atraso, bebedourenses reclamam que o serviço de coleta de lixo não tem sido realizado regularmente e nem nos finais de semana. A Gazeta encontrou nas ruas do Jd. União, entulhos e sacolas de lixos jogadas no meio da rua, conferiado após denúncia.

(…)
Leia mais na edição n° 9451, dos dias 18 e 19 de setembro de 2012.