Preparativos

0
409

Que continuam a todo vapor, visando a vigésima segunda edição da Festa da Criança, dia 12 de Outubro – uma quarta, no recinto do Pavilhão de Festas da Feccib velha, das 9h às 13h, com a participação das Instituições de ensino: Senac, Etec, Imesb e Uunifafibe, além da Fundação Abílio Alves Marques e do Depto. de Vetores e Zoonoses.
Segundo a secretária municipal de Educação, a Prof.ª. Ana Sílvia Bergantini Miguel, o evento festivo terá a participação do Bate-Latas, na abertura, com os hinos Nacional e de Bebedouro, e seguido do show musical, com a regência do Prof. João Perri.
Mais nomes são acrescidos aos já divulgados, como os de Mirin Zola, Sebastiana Tavares, Pimba Ferreira, João Batista Morato da Silva, Terezinha Garcez e Grupo Solfarma.

Tudo pronto

A Noite Beneficente do Educandário é um sucesso de público. Todas as cotas já foram vendidas e, ainda, existe uma lista de espera atrás de uma possível desistência de última hora. Segundo, Sílvia Rogéria Bim Ferro, gerente de projetos do Educandário, o apoio recebido do casal embaixador, Albinha e Élio Bergemann foi fundamental para o sucesso do evento. “Mesmo diante da crise econômica que vivemos, a população de Bebedouro não deixou de responder positivamente ao Educandário”, ressaltou Sílvia.
A Noite Beneficente era anteriormente, realizada no Bebedouro Clube, entretanto o espaço ficou pequeno para acolher todos os interessados em ajudar as crianças do Educandário, foi então, que o evento foi transferido para o Villa Flamboyant, por ser o maior espaço para eventos de nossa cidade. Segundo os organizadores, este espaço, também já não está comportando a quantidade de pessoas interessadas em ajudar.
Para a participação no evento, que conta com um magnífico show com Matogrosse & Mathias e Banda Fascinação, além do sorteio de um carro Ônix 0km, doado pelo casal embaixador, foram colocadas à venda cotas divididas em categorias, FAMÍLIA – com uma mesa de doze lugares e 48 números para sorteio, CRIANÇA E ADOLESCENTE – com mesa de oito lugares e 24 números para o sorteio e DIAMANTE – mesa com seis lugares e 12 números para sorteio.
A população de Bebedouro consciente do trabalho sério desenvolvido pelo Educandário, não deixou de responder ao evento. As cotas Família e Criança e Adolescente, esgotaram rapidamente, destacamos aqui as empresas e pessoas físicas que adquiriram essas cotas. Na cota Família a colaboração foi feita por Luiz Andrade, JF Citrus, Sicoob Credicitrus, Solfarma, Iquegami Supermercado e Élio Bergemann. Na cota Criança e Adolescente a colaboração foi feita por Reis Advogados, RPA Construtora, Colégio Convívio, Usina Pitangueiras, CCM Indústria Comércio Importação e Exportação, Grupo Fox Lux, Família Lian, Unimed Bebedouro, Clínica Samed de Terra Roxa.

(…)

Leia mais na edição nº 10031, de 3 a 6 de setembro de 2016.