Prestando contas

0
130

No dia 16 de dezembro, o “Lar do Idoso Servas do Senhor” realizou sua prestação de contas anual e apresentou os dados de 2017, durante um café da manhã com sua equipe e seus colaboradores. Durante esse evento, os contribuintes puderam ver o resultado de suas doações através do balancete prévio apresentado e do sorriso estampado no rosto dos idosos que estavam presentes.

Com 28 anos de história, a instituição religiosa acolhe e ampara idosos em tempo integral, sendo responsável por cuidados especiais que garantem qualidade de vida, promovendo desde o apoio médico especializado até os momentos de lazer que alegram o dia a dia de seus assistidos. O objetivo é proporcionar todo o cuidado e integração necessária para que os idosos possam viver dignamente.

Atualmente, o Lar do Idoso tem equipe de 21 profissionais, em períodos diurno e noturno, para atender 37 idosos. Além de usufruir de uma parceria com o Unifafibe, que doa a mão de obra de seus acadêmicos acompanhados e supervisionados por seus docentes e coordenadores para os tratamentos fisioterapêuticos e psicológicos.

O custo mensal do Lar é em média de R$ 50 mil, resultando em R$ 700 mil anualmente, que são obtidos através do apoio direto e indireto de inúmeras pessoas que ajudam a instituição a ser um verdadeiro lar.

(…)

Leia mais na edição nº 10219, de 20, 21 e 22 de janeiro de 2018.