Prossegue

0
117

Os preparativos para a vigésima segunda edição da Festa da Criança, dia 12 de outubro (uma quarta), das 9h às 13h, no Pavilhão de Festas da Feccib Velha, com a presença de cerca de 20.000 pessoas, sendo na maioria crianças de todos os bairros da cidade e com a participação das instituições de ensino, Senac, Etec, Imesb e Unifafibe, além da Fundação Abílio Alves Marques e o Setor de Vetores e Zoonoses.
Durante o evento festivo serão distribuídos às crianças, de até 12 anos, brinquedos para meninos e meninas, pelo Fundo Social de Solidariedade.
Uma farta distribuição de comes e bebes, que inclui suco de laranja, sorvetes, pipocas, água mineral, algodão-doce e a presença de cerca de 100 motos, na maioria do Moto Clube “Águias de Cristo”, e de moto clubes da região.
A grande novidade deste ano vai ser a distribuição de cachorro quente, acompanhado de guaraná. Entre os nomes já divulgados de “paitrocinadores”, constam os de: Julia Stamato Uchôa, Marco Antônio Vengres, Constatino Piffer Junior, João Galão, entre uns, outros e muito mais.

Expectativas

A arrecadação de brinquedos da Campanha do Fundo Social de Solidariedade, que está sendo realizada pelo Movimento Superação, aos domingos, na Estação Cultura, quando dos bailinhos da terceira idade já superou os números do ano passado.
Segundo o presidente, Sérgio Côrrea, as doações de novos e usados, está tendo a participação grande dos frequentadores, e com isso, acreditamos num sucesso acima do esperado.

(…)

Leia mais na edição nº 10033, de 10, 11 e 12 de setembro de 2016.