Prossegue

0
120

A entrega em todos os bairros da cidade, dos cupons da Campanha da “Cooperação contra a Dengue”, uma iniciativa da Sicoob Credicitrus, com o apoio da Coopercitrus, Cooperesp, Contram, Coperfam, Unimed e Uniodonto, que quer incentivar toda a população bebedourense a eliminar os criadouros do Aedes Aegypiti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.
Os cupons que serão entregues em cerca de 30.000 residências, até 10 de janeiro (um domingo), por funcionários do Saaeb, darão o direito a concorrer a 12 vales-presentes de R$ 1.000,00 cada, sendo que o 1º sorteio vai acontecer no dia 20 de janeiro – uma sexta – com vistoria nas residências dos premiados, no dia seguinte (sábado), das 9h às 17h30.
Os locais para o depósito dos cupons são os seguintes: Agência da Sicoob Credicitrus, na Pça. Monsenhor Aristides da Silveira Leite, 100; Shopping Rural Coopercitrus, na Av. Quito Stamato, 530; Hospital Unimed Samaritano, na Rua Rubião Junior, 1102; no Hospital Unimed Santa Casa, na Pça. Abílio Alves Marques, 134 e na Uniodonto, na Rua São João, 1040.

Responsabilidade Social

Em 2015, o Senac Bebedouro formou cerca de 500 profissionais em cursos técnicos, e mais de 400 ainda estão em formação. Para o próximo ano, a instituição disponibilizará 344 vagas para nove capacitações técnicas, trazendo novidade no portfólio. Pela primeira vez, a unidade ofertará o curso Técnico em Publicidade, atendendo a demanda local e o crescimento do mercado na área. Interessados em ampliar os conhecimentos e adquirir habilidades específicas também poderão se inscrever em: Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Recursos Humanos; Técnicos em Segurança do Trabalho; e Técnico em Logística. “O profissional técnico chega ao mercado com uma preparação excelente, não apenas de conhecimento, mas com habilidades práticas bem treinadas e valores empreendedores. Ele pode trabalhar em empresas pequenas, médias e grandes, integrando equipes ou mesmo atuando como autônomo ou gerindo o próprio negócio. É uma ótima oportunidade de capacitação, que tem reconhecimento no mercado”, afirma Sérgio Cardona, coordenador de cursos do Senac Bebedouro.
As inscrições já estão abertas e as aulas terão início a partir do dia 24 de fevereiro.
Toda a oferta de cursos técnicos 2016 está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br/bebedouro, no qual o candidato pode se inscrever e conferir os pré-requisitos específicos.
Mais informações pessoalmente na unidade ou pelo tel (17) 3344-6500.

(…)

Leia mais na edição nº 9929, dos dias 19, 20 e 21 de dezembro de 2015.