Prossegue

0
80

Hoje, às 20h, e amanhã – um domingo, a partir de 12h, mais uma edição da Festa do Padroeiro, em prol do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”. O evento é um prosseguimento da Festa de São João Batista, com barracas e comidas típicas desta época do ano. No show de números, o sorteio de 1 TV e 1 Moto 0KM, com as cartelas ao custo de R$ 20.
Segundo o diretor municipal de saúde, o médico Antônio Carlos Feltrim, a renda a ser aferida será revertida nas melhorias do Júlia, e para tanto o voluntariado maior será de funcionários ligados à área da saúde.
“Esperamos a participação da comunidade, pois o Hospital é da cidade, atende toda a população bebedourense”, conclui Feltrim.
“Os bons resultados da festa-quermesse, dos anos anteriores, transformaram-se em equipamentos para o Hospital, e com isso, muita coisa foi comprada”, disse Lucas Serem, diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal.

Homenagem

Prestada na noite de ontem, uma sexta, ao agropecuarista Salim Taha, que recebeu o título de “Cidadão Bebedourense”, na Câmara Municipal.
O homenageado é um dos integrantes da Comissão Organizadora da Festa “Direito de Viver”. Que tem renda líquida revertida para a Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos).
Segundo o coordenador do evento festivo, o diretor da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello, o trabalho desempenhado por ele, que é responsável pelo leilão de gado, é um dos fatores preponderantes da arrecadação de dinheiro.
A propositura do título foi do vereador Chanel, através de decreto lei, aprovado por seus pares.

(…)

Leia mais na edição nº 10004, de 2, 3 e 4 de julho de 2016.