Prossegue

0
157

A Novena de Natal, no Comércio na área central da city, sempre às 8h. Hoje, uma terça, na Limão Sports, amanhã (quarta), na Maria-Maria; na quinta (dia 13), é a vez de Móveis Petrochi, finalizando dia 14 (uma sexta), no Supermercados Laranjão.

Goró

Pesquisadores de uma universidade britânica descobriram uma variação de um gene que incentiva o consumo exagerado de álcool em algumas pessoas.
Segundo reportagem da BBC, o estudo foi realizado por uma equipe de especialistas da Universidade King’s College, de Londres.
O gene, conhecido como RASGRF-2, eleva o nível de substâncias químicas presentes no cérebro associadas à sensação de felicidade e acionadas com a ingestão de bebidas alcoólicas.

Positivo

Assim foi o 3º Enfoc (Encontro de Fornecedores de Cana-de-açúcar da região de Bebedouro), na quarta (5), na Estação Experimental de Citricultura, com a presença de palestrante de alto nível, destacando-se a doctor Samanta Pineda, que discorreu sobre o “Novo Código Florestal”.

Huuummm

O japonês Eitaro, 26 anos, é o único homem no Japão a trabalhar como gueixa. Pela milenar tradição do país, as gueixas estudam dança, canto e usam trajes e maquiagem característicos. Eitaro integra a segunda geração de gueixas de sua família, e, juntamente com a irmã, tenta manter viva essa figura da cultura japonesa.

Começa

Amanhã, uma quarta, o horário mais prolongado, do comércio, que tem seu início às 9h e vai até às 22h, segundo informação do presidente do Sincomércio, que é o Sindicato dos Comerciantes de Bebedouro – o cap Manoel Vasco, da Perfumaria Regina.

O destaque da terça, fica por conta dos casais, Helenice e José Geraldo da Silveira Mello, Clyssie e Raul Huss de Almeida, com a prefeita reeleita, da city de Ribeirão Preto – Darcy Vera, e o escriba, que estiveram presentes na Inauguração do Cenário de Natal, na Praça da Matriz.
Flash acionado, para a futura primeira dama – Aline Mesquita Galvão e o prefeito eleito, Fernando Galvão, com Darcy Vera, prefeita de Ribeirão Preto.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9485, dos dias 11 e 12 de dezembro de 2012.