Querido ou não, agora a esperança está em Temer

0
302

A Gazeta ouviu  bebedourenses sobre o afastamento de Dilma e a posse de Temer.

Nesta semana, o Brasil vivenciou momento histórico. A presidente da República, Dilma Rousseff (PT) foi afastada do cargo após decisão por admissibilidade do processo de impeachment, pelo Senado, por 55 votos a favor e 22 contra. Após a presidente ser afastada e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir o país, a Gazeta vai às ruas novamente e pergunta a formadores de opinião, empresários, estudantes,políticos, trabalhadores, o que acham e quais as expectativas com o novo governo.
‘Esperança’ foi a palavra que predominou na opinião dos entrevistados. A grande maioria desaprovava o governo petista e agora deposita confiança em Temer.

Ato contínuo - Logo que Temer assumiu, na noite de quinta, carreata na av. Raul Furquim comemorava a saída de Dilma. Bebedourenses ouvidos nas ruas pela Gazeta são unanimes na esperança.
Ato contínuo – Logo que Temer assumiu, na noite de quinta, carreata na av. Raul Furquim comemorava a saída de Dilma. Bebedourenses ouvidos nas ruas pela Gazeta são unanimes na esperança.

(…)

Leia mais na edição nº 9985, de 14, 15 e 16 de maio de 2016.