Redução

0
574

De 0,13%, percentagem idêntica ao do mês anterior, no custo da cesta básica, referente ao mês de fevereiro, onde 20 itens subiram de preço e 21 caíram.
A informação é de professores e alunos do curso de ciências contábeis, do Centro Universitário Unifafibe.

Casamento

Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992, marcou data de casamento religioso. A cerimônia acontecerá em 12 de maio (uma sexta), em Belo Horizonte. Ele trocará alianças com Juliana Lacerda, a quem conheceu na igreja. No civil, a união do casal já foi lavrada.

Anote
Para o sábado (25), a partir de 9h30, com saída da 87ª Subsecção da OAB, na Av. Osvaldo Perrone, da Corrida/Caminhada Pelos Direitos da Mulher, em direção à sede campestre do Bebedouro Clube. A inscrição é de R$ 20 mais 1 kg de alimentos, com direito à camiseta. A renda líquida será destinada à AVCCB e ao Hospital Júlia Pinto Caldeira.

Capa da Playboy

Ex-amante de Alberto Youssef, Taiana de Souza Camargo foi indiciada pela Polícia Federal, sob suspeita de lavagem e ocultação de bens do doleiro.
Ela foi acusada de omitir, em sua declaração de renda, a origem de um apartamento que recebeu como presente de Youssef – localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, e avaliado no valor de R$ 871 mil.

Novidade

O edil, Silvinho do Pão de Queijo, está lançando o programa “Fale com o Vereador”, às terças-feiras, das 14h30 às 16h30, e será divulgado pelo vereador em sua rede social e nas sessões legislativas. O primeiro bairro a ser visitado é o Jardim Itália.

(…)

Leia mais na edição nº 10106, de 21 e 22 de março de 2017.