Regina Shudo participa de mais formação aos professores

0
305
A pedagoga Regina Shudo voltou a Bebedouro para dar continuidade à formação dos professores. Durante o segundo e último dia de palestra, que aconteceu no anfiteatro do Unifafibe, na sexta-feira (15), Shudo conversou com a Gazeta e ressaltou a importância da iniciativa: “No ambiente escolar existe o refeitório, o pátio, a biblioteca, as salas de aula e todos, exatamente todos os ambientes são para aprendizagem. A organização do tempo e dos espaços foi trabalhado ontem e, hoje vou falar dos gêneros literários, para os professores dos alunos na faixa de 5 anos. “A pedagoga conta que chegou à cidade na quarta e visitou algumas escolas: “Notei resultados e fiquei feliz quando vi que as professoras colocaram em prática o que foi discutido quando estive aqui na primeira vez. Isso é gratificante para mim e, com certeza, para as crianças”. A coordenadora da Educação Infantil lembra que na quinta-feira (14), cerca de 70 professores estiveram com ela e saíram satisfeitos: “Posso fazer um balanço da palestra de ontem. Todos os professores saíram daqui satisfeitos e, com certeza, com mais aprendizado. Hoje não será diferente”.
A pedagoga Regina Shudo voltou a Bebedouro para dar continuidade à formação dos professores. Durante o segundo e último dia de palestra, que aconteceu no anfiteatro do Unifafibe, na sexta-feira (15), Shudo conversou com a Gazeta e ressaltou a importância da iniciativa: “No ambiente escolar existe o refeitório, o pátio, a biblioteca, as salas de aula e todos, exatamente todos os ambientes são para aprendizagem. A organização do tempo e dos espaços foi trabalhado ontem e, hoje vou falar dos gêneros literários, para os professores dos alunos na faixa de 5 anos. “A pedagoga conta que chegou à cidade na quarta e visitou algumas escolas: “Notei resultados e fiquei feliz quando vi que as professoras colocaram em prática o que foi discutido quando estive aqui na primeira vez. Isso é gratificante para mim e, com certeza, para as crianças”.
A coordenadora da Educação Infantil lembra que na quinta-feira (14), cerca de 70 professores estiveram com ela e saíram satisfeitos: “Posso fazer um balanço da palestra de ontem. Todos os professores saíram daqui satisfeitos e, com certeza, com mais aprendizado. Hoje não será diferente”.

Publicado na edição nº 9974, de 16, 17 e 18 de abril de 2016.