Remando contra a maré

Empresas de alimentação e provedoria de internet driblam a crise, promovendo seus negócios em meio à pandemia.

0
471
Bem localizado – Defronte à praça Valêncio de Barros, a Splash Bebidas Urbanas destaca-se pelas cores vibrantes, com cara de cidade grande.

Enquanto empresas fecham suas portas devido à crise econômica e sanitária decorrente da pandemia, a Gazeta apresenta, nesta edição do Boas Compras, duas empresas que remam contra a maré, promovendo seus negócios em Bebedouro. Com ar de cidade grande, uma franquia de bebidas urbanas inaugura seu espaço enquanto lida com os desafios da fase vermelha. Já uma renomada empresa de provedoria de internet expande seu atendimento, impulsionada pelo aumento da demanda de conexão virtual.

Novidade com gosto de cidade grande

Abrindo suas portas ao público três dias antes da regressão de Bebedouro para a fase vermelha do Plano SP, a ‘Splash Bebidas Urbanas’ foi inaugurada, oferecendo variedade em bebidas quentes e frias. O proprietário Alexandre Pereira, junto da esposa Natália Falconi, conta que a ideia de abrir franquia da Splash em Bebedouro surgiu no início de 2020: “Estava em busca de um segmento de cafés e, durante minhas pesquisas, encontrei Splash. De cara, me identifiquei com a marca e seu conceito combina com tudo o que buscava para meu novo negócio. Entrei em contato com a franquia, recebi todo material e sugeri a abertura deste novo negócio em Bebedouro, que eles, prontamente, apoiaram”.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.560 de 6 a 9 de março de 2021.