Reveillon

0
543
Clique -Presentes no evento do boi da solidariedade, no domingo (12), no salão de festas do Lar do Idoso, o casal Neide Pelissari e José Sproni Filho. (Quim Moreira)

A arquiteta e sócia do Bebedouro Clube, a doctor Ana Luiza Romero, está responsável pela decoração do ambiente do Réveillon 2017, da sede campestre da entidade associativa.

Os convites para o evento, que acontece no dia 31 de dezembro (um domingo), estão em seu 3º lote, e custam R$ 300, que podem ser pagos em 3 vezes, no cartão de crédito.

Comitiva

Formada por integrantes do Governo da China, visitou a Sicoob Credicitrus, agência de São Paulo, mais precisamente na praça Ramos de Azevedo, no dia 1º de novembro. O objetivo foi conhecer com mais detalhes, o modelo de negócios do agronegócio e em especial os produtos e serviços do cooperativismo financeiro e seus benefícios aos cooperados. Lembrando que a Sicoob, tem duas agências em Sampa, a outra fica na av. 13 de Maio.

Ti-ti-ti

Que rola “por aí”, e sempre a boca miúda, dá conta de que o ex-vereador doctor Tiago, será candidato às eleições de 2018, como deputado estadual, e fazendo dobradinha com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, que é candidato a deputado federal.

Os vereadores do partido, Chanel e Tota, esperam cerca de 5.000 votos ao Paulinho da Força.

E é bom lembrar que o doctor Tiago, é o atual presidente do Solidariedade em Bebedouro.

(…)

Leia mais na edição nº 10201, de 15 a 17 de novembro de 2017.