Rodrigo Garcia visita região e libera recursos para escolas estudais de Bebedouro

Vice-governador desembarca no Aeroporto de Bebedouro, de onde partiu para cumprir agenda em Viradouro e Monte Azul Paulista. Aqui, reúne-se com empresários do agronegócio.

0
44
Na região – Acompanhado do prefeito Cal Ribeiro, de seu assessor Fernando Galvão e comitiva, Rodrigo Garcia inaugura escola em Viradouro com a presença da comunidade local. (Divulgação/Governo do Estado de SP).

O vice-governador Rodrigo Garcia desembarcou, na manhã de sábado (5), no Aeroporto de Bebedouro “Comandante Luís Martins de Araújo” para cumprir agenda na região. Em seu primeiro compromisso, Garcia reuniu-se com empresários do agronegócio bebedourense. “Recepcionado pelos prefeitos de Bebedouro, Lucas Seren, de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano, e de Viradouro, Cal Ribeiro, participamos de reunião rápida com os empresários José Francisco dos Santos, Antônio Campanelli e Cromel de Oliveira. Na sequência, em comitiva, seguimos para Viradouro e, depois, Monte Azul Paulista para inaugurações de duas escolas, investimento na Educação com qualidade”, conta o assessor de gabinete do vice-governador, Fernando Galvão, acrescentando: “Satisfação enorme em recebê-lo, indicando o bom relacionamento com o Estado e a credibilidade assumida por nossa região. Fiz questão de preparar esta agenda para mostrar a força da região junto ao governo estadual”.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.643, de 9, 10 e 11 de fevereiro de 2022.