Roubo consumado em Taiaçú

0
94

Na quarta-feira (26), a Polícia Militar recebeu denúncia via Copom de que na estrada vicinal Antônio Scabini, que liga Taiaçú a Vista Alegre do Alto, um roubo de veículo estaria em andamento. No local, os policiais foram informados que os indivíduos roubaram um carro modelo Ônix, abandonaram o veículo e fugiram pela mata. Em posse das características dos suspeitos, a PM encontrou um deles próximo de onde o carro foi abandonado. Abordado, o rapaz confessou que ele e outros dois suspeitos participaram do roubo. Em sua casa, um coldre de arma e munições calibre 45 mm foram encontrados.
A equipe do Canil da PM foi até a casa dos suspeitos, que são irmãos, sendo um deles menor, no Jardim Santa Paula, em Taiaçú. Os irmãos também confessaram o crime e indicaram onde a arma usada no roubo foi descartada na mata. Na casa foram encontradas cocaína, dinheiro e roupas usadas durante o assalto.
Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram indiciados por roubo consumado, associação criminosa, tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo, na delegacia de Taiaçú. Em seguida, foram levados à cadeia pública de Bebedouro.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10468, de 4 a 6 de março de 2020.