Rugby sobre rodas retoma treinos e pede apoio

Governo Federal aprova projetos da instituição, mas sem adesão de empresários não há como custear despesas, segundo integrantes.

0
134
Treino com segurança - Os treinamentos seguem rígido protocolo sanitário, “exigência tanto da Unaerp quanto da Etec Bebedouro, nossas parceiras”

Após o período de recesso, a equipe bebedourense MSB Quad Rugby, vice-campeã do 13º Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeiras de Rodas, 2ª divisão, retomou os treinamentos, focados em quatro competições. “A ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas) divulgou o calendário anual de atividades de 2022, porém ainda sem datas e locais definidos, devido à pandemia. Deste calendário, participaremos do Campeonato Paulista, Copa Caixa e do Campeonato Brasileiro, por isso, estamos focados já que a qualquer momento podem ser anunciadas estas datas. Além disso, também pretendemos promover a 4ª. Copa Bebedouro de Rugby sob Cadeira de Rodas”, explica o atleta e 1º tesoureiro do Movimento Superação, Vicente Alves da Silva, informando que os treinos ocorrem aos sábados, das 18h às 21h30, nas dependências da Etec Bebedouro. “Também realizamos treinos paralelos com atletas do projeto, em parceria com Unaerp/Ribeirão Preto. Três vezes no mês, treinamos lá e uma vez por mês, os atletas de lá, deslocam-se para Bebedouro. Aos finais de semana, realizamos coletivos nas duas cidades”.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.646, de sábado a terça-feira, de 19 a 22 de fevereiro de 2022.