S.0.S

0
88

O Educandário Santo Antonio de Bebedouro, através do Programa de atendimento Sócio Familiar coordenado pelo Serviço Social da instituição, mantém em sua sede um bazar permanente de roupas, sapatos, acessórios e móveis usados e semi-novos. Estes produtos em sua maioria são advindos de doações da própria sociedade e disponibilizados para a venda num valor bem acessível às próprias famílias atendidas e comunidade local.
O funcionamento do bazar é realizado em parceria com as famílias dos alunos, que contribuem em dias e horários alternados e de forma voluntária, sob a supervisão do Serviço Social, que realiza toda a triagem dos produtos recebidos, disponibilizando sempre produtos diversificados de qualidade e em bom estado de conservação, destinados a venda para população.
Por ser este bazar uma referência à comunidade e devido a freqüente procura, é necessário constantemente de produtos para disponibilizar para a venda.
Neste ano, visando otimizar seu funcionamento, o bazar necessita passar por uma reestruturação, com o objetivo de expandir o espaço físico, assim como aumentar e melhorar a variedade de produtos oferecidos à comunidade.
É para isso que eles vêem mais uma vez, contar com a participação do comércio local, solicitando doações de roupas, calçados, acessórios e principalmente manequins, araras, cabideiros, máquinas de costura, móveis e outros.
Eles aproveitam o espaço e esta oportunidade para agradecer e convidar a conhecer este espaço que todos estão ajudando a manter.
Colabore! Entre em contato através do telefone 3344-1520 que eles retiram sua doação.

Campanha do Agasalho

Na última sexta-feira (26), no recinto do Real Palace Hotel a campanha do agasalho “Roupa boa, a gente doa”, através do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela 1ª dama Aline Mesquita Galvão Moura, dando assim início à arrecadação nos postos de coleta e se estende até o 31 de maio (uma sexta-feira).

Evento de lançamento.