“Sabemos que será um jogo difícil”

0
279

Diz Ney Silva, líder do Olímpia e ex-técnico da Inter.

No fim de semana, o Stamatão recebe em seu gramado, o clássico regional: Olímpia e Internacional de Bebedouro. Nos dois extremos do G4 (em 1º e 4º lugar, respectivamente), os times jogarão pela 12ª rodada da Segundona.
Para falar sobre as expectativas e táticas reservadas para a partida, a Gazeta conversou com o técnico do Olímpia, Ney Silva, que comandou a Inter em 2013 e conhece bem o time da casa.
“Respeitamos os adversários, por isso nos mantemos na liderança”, inicia Ney, contando sobre a última partida da equipe, contra o Olé Brasil, definindo como um “deslize”.
Sobre a Inter, o técnico enfatiza: “Respeito muito o Pinho, conheço o trabalho dele, e o time está indo muito bem, levando um bom público para o estádio”.
Entre as táticas utilizadas para a partida, Ney revela que possui diversas gravações de jogos da Inter, “inclusive do amistoso contra o Mirassol. Acompanhei vários jogos, conheço alguns jogadores e trabalharemos nos pontos fortes do adversário”.
Como líder da chave, o técnico admite: “Todos querem ganhar do líder, e sabemos que será um jogo difícil, mas jogaremos por um bom resultado”, e reitera: “sempre respeitando o adversário”.
Inter e Olímpia jogam no Stamatão, pela 12ª rodada do campeonato, às 10h de domingo (5).

(…)

Leia mais na edição nº 9860, 2 e 3 de julho de 2015.