“Se a credibilidade marcou meu governo, a união deve marcar o próximo”, diz Galvão

Despedindo-se do cargo de prefeito após oito anos, Fernando Galvão destaca o resgate da credibilidade de Bebedouro como sua principal conquista à frente do Poder Executivo.

0
301
Despedida – Em sua última entrevista a Gazeta como prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão faz balanço de seus oito anos de governo e fala dos planos de seguir na política

Após oito anos de governo, divididos em dois mandatos, o prefeito Fernando Galvão protagonizou grandes feitos para Bebedouro, começando com sua primeira eleição, sem qualquer experiência política e também sua reeleição, nunca antes ocorrida na cidade.
Despedindo-se do cargo, Galvão concede sua última entrevista como prefeito, em mesa redonda com equipe de redação e a diretora Sarah Cardoso, falando de seus planos como possível candidato a deputado estadual, além de fazer balanço de seu governo.
Como sua principal conquista, Galvão atribui o resgate da credibilidade de Bebedouro diante dos governos estadual e federal e da iniciativa privada, que lhe permitiram promover à cidade outras conquistas materiais, como o Hospital Regional, seu maior legado.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10544, de 24 de dezembro de 2020 a 12 de janeiro de 2021.