Secando

0
332

O exaustivo trabalho da polícia na operação Lava Jato é digno de nota, tendo em vista que é a única a apresentar resultados práticos.
Empanando mais uma vez o brilho dos poderes constituídos, revelando uma grosseria inusitada, a Presidente da República Dilma despediu um ministro por telefone.
Revelou falta de conhecimento sobre etiqueta e confirmou o loteamento de novos cargos para o PMDB, que deveria pensar no país e menos em seus interesses pessoais.

Aquela água

Na 3ª feira passada Bebedouro foi agraciada com o maior índice de chuva que caiu na região.
Graças a isso a umidade do ar melhorou bastante e não houve prejuízos de monta, se bem que alguns bairros foram invadidos pela água. Mostrando que as galerias resolvem mesmo e vai melhorar com a construção de mais esse beneficio na rua da Estação Cultura pela administração municipal.

Desenvoltura

Conhecendo leis e lidando com elas o advogado e empresário Paulo Roberto Joaquim dos Reis com seus investimentos abre campo para muitos empregos surgirem, não apenas na cidade como também em todo estado.
Atencioso, dedicado, minucioso, extrovertido e humano ele consegue tempo também para colecionar carros antigos.
Com isso aumentando as divisas econômicas e sociais para Bebedouro e região.
Com ele as presenças profissionais vencedoras dos filhos Maria Elisa Perrone dos Reis Toller e Felipe Perrone dos Reis, mais o respaldo intelectual da executiva Carmelita Perrone dos Reis.
Unanimidade como gente e executiva de primeira grandeza.

Super Troca de Óleo Carlin

Troca de óleo rápida e eficiente. Equipe treinada e orientada para atender cada vez melhor. Pioneira nesse segmento profissional. Recepção atenciosa e completa. Super Troca de Óleo Carlin. Onde seu carro encontra calor humano. No Jardim Talarico, fone 3342-2465. No Jardim Centenário, na avenida Edne Piffer, fone: 3342-7911. Direção da tradicional família Lança.

Em queda

No Jornal da Globo, na edição de 3ª feira, um dos entrevistados foi o dono de uma imobiliária, que aconselhou a quem tem imóvel alugado que faça de tudo para segurar o inquilino, pois o preço vai continuar em baixa.
E que o dono do imóvel faça de tudo para renovar o contrato por preço acessível.
Pois vai sobrar manjedoura.

(…)

Leia mais na edição nº 9898, dos dias de 3, 4 e 5 de outubro de 2015.