Secretário do Desenvolvimento visita comitê de Galvão

0
224

O deputado federal Rodrigo Garcia (DEM/SP), que também exerce a função de secretário do Desenvolvimento Social de São Paulo, visitou o comitê do candidato a prefeito, Fernando Galvão (DEM), na noite de sexta-feira (31). “Como deputado federal do Democratas, vim aqui dar o meu apoio incondicional, à candidatura do Fernando Galvão. Conheço o Fernando Galvão há muitos anos, conheço a sua família e sei do comprometimento que ele tem pela cidade. Também sei da vontade que ele tem de ser prefeito. Como deputado federal e companheiro de partido, não poderia deixar de estar ao seu lado nessa caminhada e registrar o apoio incondicional à sua candidatura. A nossa vontade é ver esta candidatura vencer e, como deputado federal, no decorrer do seu mandato, que nós possamos estar ao lado dele e ainda mais próximo desta cidade”.
O prefeito de Olímpia Geninho Zuliane (DEM) também visitou o comitê apoiando a candidatura de Fernando Galvão. “Depois que eu for reeleito prefeito de Olímpia, e você prefeito de Bebedouro, quero ir com você a São Paulo e a Brasília pedir recursos para Bebedouro como já fizemos bastante”, discursou Geninho.
Rodrigo Garcia ressaltou ainda que o candidato Fernando Galvão preparou-se para exercer a função de prefeito. “Ele se preparou para ser prefeito desta cidade, tem uma boa formação acadêmica, conhece a cidade como um todo, e mais do que isso, criou relacionamentos políticos mesmo não sendo prefeito. Há 15 dias, estávamos com o governador Geraldo Alckmin, em Barretos, e o governador me disse: ‘o Fernando é disposto, nem é prefeito ainda e está me pedindo muitas coisas para cidade”.

Publicado na edição n° 9445, dos dias 1°, 2 e 3 de setembro de 2012.