

Nota 0 é pouco
Uma formação organizada com tocadores de instrumentos e uma bandeira do Brasil em punho. Elementos simples que chamaram a atenção dos bebedourenses por algumas horas, expondo linhas de pensamento totalmente retrógradas. O “lado mais obscuro da direita”, arrisca-se dizer. A cidade teve o desprazer de receber na manhã de quarta-feira (11), grupo de Brasília, membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. (ex- TFP Tradição, Família e Propriedade).
Nota 0 é pouco 2
Trazendo ideias de combate ao que chamam de “ideologia de gênero” e “ditadura homossexual”, através de jovens e adultos que, evidentemente, sofreram lavagem cerebral, tentaram colher assinaturas pelas ruas da área central. E teve quem os ouvisse. Informação e pensamento crítico são fundamentais. E principalmente, o respeito às diferenças. O Estatuto da Diversidade, o PLS 134/2018, não quer impor ideologia ou ditadura, mas sim trazer direitos básicos a quem segue sendo oprimido em pleno século XXI.
Aprender não ocupa espaço
Serão encerradas na terça-feira (17), as inscrições para participar da palestra na Aciab, na quinta-feira (19), às 19h30, com Heveraldo Galvão. A entrada é um litro de leite que será destinado ao Hospital Municipal. De acordo com o Sebrae, o público alvo são os empresários, porém o conteúdo é rico inclusive para consumidores. O tema da palestra é ‘O Código de Defesa do Consumidor na Visão Empresarial’.
(…)
Leia mais na edição nº 10285, de 14, 15 e 16 de julho de 2018.