Sepultado grande membro da comunidade médica bebedourense

0
466

Oswaldo Damian de Oliveira atuou muitos anos no serviço médico público e era símbolo de alegria.

Foi sepultado na segunda-feira (22), às 10h, o corpo do médico Oswaldo Damian de Oliveira, clínico geral e especialista em cirurgia plástica. O médico faleceu aos 59 anos, deixando a esposa, Célia Marcia, e os filhos, Ciro, Caio e René.
Membro da comunidade médica bebedourense há 31 anos, Dr. Oswaldo atuava em quatro unidades de saúde da cidade, como auxiliar de cirurgias do Hospital Municipal e também era sócio-fundador da Unimed Bebedouro. Para o amigo e colega de trabalho, Eurico Medeiros, esta é uma grande perda para a comunidade médica. “Oswaldo trabalhou muito pela saúde pública de Bebedouro. Ele era alegre, extrovertido e se dava bem com todos os colegas de trabalho. Era um grande trabalhador no atendimento à população e a comunidade médica sentirá muito a sua falta”.
Para a família, Oswaldo era um exemplo de compaixão. “Meu pai era um homem que não fazia diferença entre pessoas que podiam ou não pagar por um tratamento. Para ele, o importante era ser tratado. Meu pai era um médico de corpo e de alma”, emociona-se o filho, Caio Damian.

Perda - A comunidade médica bebedourense perde grande representante, Oswaldo Damian.

Publicado na edição n° 9574, dos dias 23 e 24 de julho de 2013.