Servidores rejeitam proposta da Prefeitura

0
253

Próxima assembleia será em 20 de março, quando devem discutir contraproposta da Prefeitura. 

As negociações entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores prosseguem. A categoria reivindica 21% de aumento real ou de abono, que não foi aceito pelo Executivo.
“No atual cenário de crise que estamos vivendo não podemos conceder 21% de aumento. O que podemos fazer é a correção salarial (6,41%) que foi aprovada no mês passado e aumento na cesta básica”, explica o controller da Prefeitura, Luiz Antônio Nogueira.
Porém, a proposta não foi aceita em assembleia, informa o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Lourival Basílio.
O prefeito Fernando Galvão (DEM) tem até 20 de março para apresentar nova proposta.
“Se vamos diminuir os 21% vai depender da proposta”, diz Basílio, informando que a próxima assembleia será no dia 20 deste mês.
As negociações devem ser encerradas no final de março, data-base do funcionalismo.

Concurso da Educação: Aprovados devem entregar títulos até quinta

Quinta-feira (12) é o prazo final para entrega de títulos referente ao concurso público de Educação Infantil, segundo a Semeb, informando que devem apresentar seus títulos, os candidatos que foram aprovados para os seguintes cargos: professor de educação infantil II (4 e 5 anos); professor de ensino fundamental I (1º ao 5º ano); professor de ensino fundamental II ( PEF Inglês) e diretor de escola.
Os candidatos devem comparecer das 11h às 16h, à Prefeitura: “com títulos em cópia autenticada, em envelopes identificados com nome, cargo e número de inscrição, não haverá segunda chamada”, informa a nota.

(…)

Leia mais na edição nº 9815, dos dias 10, 11 de de março 2015.