Solidariedade

0
115

No dia 25 (um domingo), às 9h, a ala Infanto juvenil do Hospital de Câncer de Barretos, em parceria com a Coopercitrus e a Sicoob Credicitrus, realizará a caminhada “Passos que Salvam”, evento que estará acontecendo simultaneamente em mais 20 municípios da região de Barretos, com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce e da prevenção do câncer infantil.
Para arrecadar fundos para o HC, estão sendo vendidos kits no valor de R$20,00, contendo uma camiseta e uma garrafinha squeeze para serem usados na caminhada.
Vendas pelo fone 3344-3133 diretamente com Nayara, no Depto de Comunicação e Marketing Coopercitrus.

 

Responsabilidade social

Comendador Regino Barros no momento da entrega do certificado ao Presidente da TEBE, Antonio Carlos Chinelato.

Na cerimônia que aconteceu no dia 5 (uma segunda), a Concessionária de Rodovias Tebe recebeu o prêmio “Top Qualidade Brasil”, categoria Ouro, oferecido pelo CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) que tem como objetivo reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a iniciativa privada comprometida em relação à qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social. Além do prêmio, a Tebe também adquiriu o direito de uso de imagem do “selo ouro 2012 – Top Qualidade Brasil.”
De acordo com o Presidente do Cicesp, Comendador Regino Barros, a indicação das empresas para este prêmio é realizada pelas principais entidades de classe (associações, federações, sindicatos patronais, centros empresariais e entidades de referência), que constituem o CNHM (Conselho Nacional de Honrarias e Méritos), órgão independente e soberano, que seleciona os indicados que se enquadram no perfil descrito.
“Sinto-me honrado com este Prêmio e compartilho esta conquista com todos os colaboradores e acionistas, que sempre buscaram melhorias na qualidade dos nossos serviços, vindo de encontro às diretrizes da empresa”, disse Chinelato.
A Tebe possui um grande envolvimento no processo de desenvolvimento econômico e social, que inclui trabalhos nas áreas de cultura, educação, meio ambiente e desenvolvimento social.
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela Tebe, acessar a galeria de fotos, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9473, dos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2012.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNegócio fechado
Próximo artigoEdição n° 9473