Stand-Up no Teatro Municipal

0
384

Agenda para abril apresenta ator global Eri Johnson. 

No sábado (19), o Teatro Municipal de Bebedouro aposentou o Stand-Up “Noite de Humor”, com os humoristas Sérginho Salles, Nil Agra, Anderson Gago, Os artistas fizeram humor do cotidiano, envolvendo o público com críticas aos costumes.
A expectadora Sandra Reis gosta muito de comédia e estava prestigiando a atração, que reuniu cerca de 170 pessoas: “Valeu muito a pena ter saído de casa. Mesmo não estando completamente lotado, acredito que os que estavam se divertiram bastante, assim como eu”, e continua, “Os atores são ótimos, interagem bastante com o público e isso torna a peça mais contagiante e interessante. Já assisti outras comédias, com essa mesma proposta, mas igual a esta não, foi tudo espetacular”, elogia.

Agenda – No mês de abril, o Teatro Municipal de Bebedouro, traz novos espetáculos, incluindo grande nome conhecido pelo público, Eri Johnson, que também é o autor da peça. O espetáculo do ator global está marcado para o dia 16 (um sábado). Uma semana antes, no dia 8 (uma sexta-feira), um dos personagens de maior sucesso do programa “A Praça é Nossa”, Matheus Ceará, volta à cidade com show inédito. No dia 14 (uma quinta-feira), peça infantil invade o palco, com texto inspirado em Monteiro Lobato, “Emília e a Reforma da Natureza”. E no dia 30 (um sábado), outro Stand-Up, com Victor Nyniel e Robertassa.

Publicado na edição nº 9964, de 22, 23 e 24 de março de 2016.